segunda-feira, 23 de março de 2009

SALMO 23


O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!

Nada me faltará... Isto é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!

Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério!

Refrigera minha alma... Isto é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!

Por amor de seu nome... Isto é propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... Isto é provação!

Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!

Porque tu estás comigo... Isto é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é esperança!

Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!

E o meu cálice transborda... Isto é abundância!

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirãotodos os dias da minha vida... Isto é benção!

E eu habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!

Por longos dias... Isto é eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário